Respostas no Fórum

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • Gregorio SilvaGregorio Silva
    Mestre
    Número de postagens: 3

    Caros,

    A plataforma MDM960x da Qualcomm possui de fato um grande potencial e por isso que nós escolhemos essa família como o núcleo de nossos produtos. No entanto, os módulos não são uma plataforma de base para o acesso a esse componente. Não se trata de um microcontrolador para programação genérica de softwares embarcados.

    A Qualcomm possui uma iniciativa própria de runtime para permitir a execução de aplicações customizadas em um produto que possui essa CPU. Esse runtime deverá ser adaptado e embarcado pelo fabricante do módulo. No caso da Telit, o runtime de execução é o sistema AppZone, próprio da Telit, que no momento não está disponível para o módulo ME910C1.

    Grato,

    Telit

    Gregorio SilvaGregorio Silva
    Mestre
    Número de postagens: 3
    em resposta a: Recebimento das placas #6396

    Caro Igor,

    1. O kit EVK2 não foi incluso devido à natureza de “desenvolvimento de projetos” do concurso. O kit completo se assemelha muito a um produto terminado e anularia parte do desafio proposto aos grupos.
    2. O uso da porta SPI do módulo exige estudo do esquema elétrico da placa de interface e do datasheet do módulo. A partir dessa análise, vocês poderão modificar a placa da forma que acharem mais conveniente, tomando cuidado para não danificar ela. Enviaremos, através da Embarcados, o esquema elétrico da placa.
    3. A interface não será alimentada pela porta USB. É preciso conectar a tensão de 3.8 V aos pinos corretos na conexão Dupont fêmea da parte inferior da placa. Pediremos à Embarcados que atualize o artigo de primeiros passos para incluir esse pinout e as instruções de energização.
    4. As interfaces contém o circuito externo de GNSS implementado, com conector e passivos adicionais.

    Telit.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)