Home Fóruns Programa de Parcerias em IoT 2018 Telit Suporte para os projetos do concurso

Marcado: 

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • Gregorio SilvaGregorio Silva
    Mestre
    Número de postagens: 3

    Caros,

    Adicionamos os seguintes documentos para explicar o uso da placa e o processo de suporte:

    ME910C1-WW_Interface_Electric_Diagram

    Telit Summary

    Grato,

    Telit

    Diego Boczylo JardimDiego DB Sistemas Eletrônicos
    Participante
    Número de postagens: 11

    Bom dia ! Gregorio .,  algumas informações sobre o modulo <

    Sabes me dizer se no modulo tem o MDM920x  da Qualcomm  ,  e sabe  tem a possibilidade do registro da memoria para debug no modulo, já sabemos que usa o arquivo AXF ou ELF ,   tem informação sobre o debug ?

    Ricardo GomesJosé Ricardo Gomes dos Santos Júnior
    Participante
    Número de postagens: 7

    Olá Gregório, creio que existam algumas informações conflitantes entre o Summary e o que nos foi passado durante o Webinar. Pois, o Summary deixa claro que não precisamos de nenhum software para controlar o módulo, já que ele pode ser controlado por comandos AT por meio de qualquer um dos pinos de comunicação. Contudo, no webinar, foi pedido aos participantes que utilizassem um processador ARM já existente no módulo (que controla o modem) para desenvolvermos nossa aplicação. Desde então, estamos nos esforçando ao máximo, dialogando com outros grupos, tentando identificar, programar, debugar e desenvolver nesse ARM. A Telit poderá nos dar essa informação (para podermos usar um tool chain compatível)? Caso contrário teremos que utilizar um outro microcontrolador para controlar o módulo via comandos AT, obedecendo a recomendação do Summary, mas não a do webinar.

    Fico no aguardo de uma resposta.

    Gregorio SilvaGregorio Silva
    Mestre
    Número de postagens: 3

    Caros,

    A plataforma MDM960x da Qualcomm possui de fato um grande potencial e por isso que nós escolhemos essa família como o núcleo de nossos produtos. No entanto, os módulos não são uma plataforma de base para o acesso a esse componente. Não se trata de um microcontrolador para programação genérica de softwares embarcados.

    A Qualcomm possui uma iniciativa própria de runtime para permitir a execução de aplicações customizadas em um produto que possui essa CPU. Esse runtime deverá ser adaptado e embarcado pelo fabricante do módulo. No caso da Telit, o runtime de execução é o sistema AppZone, próprio da Telit, que no momento não está disponível para o módulo ME910C1.

    Grato,

    Telit

    Ricardo GomesJosé Ricardo Gomes dos Santos Júnior
    Participante
    Número de postagens: 7

    Obrigado pelos esclarecimentos, Gregório.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.