Peguntas Frequentes - FAQ

FAQ 2016-12-08T14:21:49+00:00
O CONCURSO
PROJETOS
FÓRUM
FAQ
Este concurso está encerrado! Quer concorrer à prêmios e mostrar suas habilidades, confira nossos concursos em andamento.

Não obrigatoriamente. Você DEVE utilizar qualquer tecnologia de produto Freescale como o principal processador do seu projeto.

Sim, mas você DEVE utilizar qualquer tecnologia de produto Freescale como o principal processador do seu projeto. Ou seja, se o Arduino for apenas uma parte integrante da solução mas não o principal processador do projeto você poderá utilizá-lo. Por exemplo, o projeto possui alguns sensores que são lidos e tratados pelo Arduino e os dados são enviados para o processador principal (Freescale) da solução.

Quaisquer shields e módulos de hardware. Porém você não poderá utilizar uma placa Arduino como sendo o principal elemento processador do projeto. Vide as respostas para as duas questões acima.

Não necessariamente. O projeto DEVE ser aplicado em um contexto de dentro da casa.
Sim, é gratuita. E se você for um dos 10 finalistas a sua inscrição para o evento Casa Conectada 2015 também será gratuita, porém os custos de deslocamento e hospedagem para o evento ficam por sua conta.

Apenas 1 (uma) pessoa pode se inscrever por projeto. Caso faça em grupo, apenas essa pessoa será a responsável pelo projeto e caso seja selecionado na Fase 1, serão enviados 1 (uma) placa FRDM-K64F e 1 (um) módulo Bluetooth. Em caso de classificação para a Fase 3, apenas esta pessoa será o responsável pela apresentação do projeto no Casa Conectada 2015 e poderá convidar até 3 pessoas(colaboradores) para participar da apresentação do projeto na Final. Caso seja um dos 3 projetos vencedores, apenas a pessoa responsável receberá a premiação e caberá a ela ou não a distribuição do valor para o restante do grupo, não tendo qualquer responsabilidade sobre isso o Embarcados e/ou Freescale.
Lembrando que durante o concurso a responsabilidade do projeto não poderá ser transferida a outra pessoa e caso receba a premiação final a mesma é intransferível.

Só será aceito 1 (um) projeto por participante. Caso seja enviado mais de um projeto, apenas o último recebido em nossa base de dados será levado em consideração na avaliação dos jurados.

Isso mesmo, apenas os 25 selecionados na Fase 1 serão levados em consideração na avaliação dos jurados.

Assim que você enviar o seu formulário você receberá um email com os dados submetidos e um link onde poderá editar os dados. Serão considerados apenas os dados enviados/editados até o dia 05 de julho às 23:59 (BRT).

Será necessário obedecer os prazos estabelecidos no regulamento do concurso. Caso não consiga atender os prazos estabelecidos para envio da documentação do protótipo na Fase 2, você não precisará devolver o material fornecido, porém será automaticamente desclassificado para a próxima fase. Não terá como justificar atrasos.

Conforme o regulamento do concurso só poderão participar cidadãos brasileiros com 18 anos ou mais.

Se você estiver utilizando algum plugin de bloqueio de anúncios (Adblock), desabilite-o.
Se isso não resolver, limpe o cache da página através das teclas “Ctrl+Shift+R”.

Leia atentamente o Regulamento Completo e se ainda restarem dúvidas entre em contato conosco.

Quer promover seu concurso?

FALE CONOSCO