FAQ “Criando Dispositivos Mais Inteligentes com Renesas Synergy™”

//FAQ “Criando Dispositivos Mais Inteligentes com Renesas Synergy™”
FAQ “Criando Dispositivos Mais Inteligentes com Renesas Synergy™” 2017-06-13T11:03:56+00:00
O CONCURSO
REGULAMENTO
PROJETOS
FÓRUM
FAQ
Suporte
Não obrigatoriamente. Porém,Você DEVE utilizar qualquer tecnologia de produto Renesas da plataforma Synergy em seu projeto.
É necessário de um CNPJ para participar do Contest. Na inscrição é solicitado o número do CNPJ da empresa participante. É necessário que o participante principal seja representante legal da empresa e os demais podem ser sócios ou funcionários.
Não deverão ser utilizadas placas Arduino e Arduino compatíveis que sejam programadas utilizando IDE Arduino no contexto do atual projeto. No entanto, todas a placas que não são programadas com a IDE Arduino, estão adequadas ao Contest, como por exemplo Shields e módulos.

É permitido o uso de shield acessórios Arduino, como por exemplo sensores, displays LCD, motores. Porém não serão permitidas placas programadas com IDE Arduino.

Quaisquer shields e módulos de hardware de terceiros e/ou placas desenvolvidas pelo competidor.
De 1 (uma) à 3 (três) pessoas podem se inscrever por CNPJ. Uma das pessoas tem que ser representante legal da empresa. A mesma pessoa não pode fazer parte de duas empresas distintas participante desse Contest. O nome de todos os componentes (no máximo 3 pessoas), bem como o nome e CNPJ da Empresa, deve constar na submissão do projeto e no relatório final. A equipe não poderá ser alterada até o final do concurso. Caso haja desassociação de um membro da equipe, pedimos que informem a organização do Contest imediatamente. Em caso de classificação para a Fase 3, as pessoas que compõem a empresa terão passe livre ao evento online de premiação para apresentar o projeto. Caso seja um dos 3 projetos vencedores, a Empresa receberá o prêmio, e a divisão de valores entre os sócios não é de responsabilidade do Embarcados e/ou Renesas.
Cada empresa pode participar com quantos projetos distintos desejar. Os nomes dos integrantes deve ser mantido.
Não, a sua ideia não será publicada. Todos os dados que enviar ao Embarcados são confidenciais, exceto as informações disponibilizadas pelo próprio participante no microblog. Aos 25 melhores projetos, convidamos para que preencham brevemente uma página pública mostrando um resumo (pitch) de seu projeto e nome dos participantes, apenas. O código não será avaliado. Esse é um programa que visa fomentar o desenvolvimento de soluções eletrônicas em Empresas.
Conforme o regulamento do concurso só poderão participar cidadãos brasileiros com 18 anos ou mais.
Sim, é importante que descreva resumidamente sua solução. São solicitados o título, breve resumo, imagem e diagrama de bloco da solução. Esses dados serão públicos.

A plataforma do Contest conta com um fórum dedicado para dúvidas técnicas relacionados aos produtos Renesas Synergy. O suporte técnico é dado pela equipe da Renesas*.

*Só serão respondidas dúvidas postadas no Fórum dedicado a este concurso.

Não há modelo de preenchimento da proposta de projeto nessa primeira fase. Escreva de forma clara, explique o problema e a solução proposta detalhadamente. Os avaliadores vão ler tudo com cuidado. O seu documento será lido por pessoas técnicas que também tem experiência com produtos e projetos eletrônicos. Os critérios de avaliação estão expostos no Regulamento.
Serão dadas 25 kits de desenvolvimento da plataforma Renesas Synergy SK-S7G2 conforme o regulamento para as 25 melhores ideias de projetos, que passarão para a segunda fase do concurso.

Leia atentamente o Regulamento Completo e se ainda restarem dúvidas entre em contato conosco.

Quer promover seu concurso?

FALE CONOSCO