Regulamento - Conectando à Internet das Coisas com NXP

Regulamento 2016-12-08T14:17:21+00:00
O CONCURSO
PROJETOS
FÓRUM
FAQ
Suporte
Este concurso está encerrado! Quer concorrer à prêmios e mostrar suas habilidades, confira nossos concursos em andamento.

Embarcados Contest
“Conectando à Internet das Coisas com NXP”
São Paulo, Brasil
Agosto, 2016

Regras oficiais

Realizado pelo: Embarcados

Em parceria com: NXP

Período do Concurso: Será dado início às inscrições do Concurso na segunda-feira 08 de agosto de 2016 e na finalizará na terça-feira, 08 de novembro de 2016 no evento NXP Technology Days em São Paulo-SP.

Informações sobre o Concurso

Cada participante no Concurso de Projetos “Embarcados Contest: Conectando à internet das coisas com NXP” irá competir através do desenvolvimento de um protótipo de uma aplicação que mostre uma forma na qual a Internet das coisas, usando tecnologias e produtos da NXP, ajudará a melhorar o planeta, seja tornando ele mais seguro, mais conectado, mais saudável, mais verde ou mais divertido para as pessoas.

Os protótipos deverão ser apresentados ao final do projeto de forma funcional, prática, explorando os recursos dos produtos da NXP.

Quem pode participar

O concurso será aberto para todos os cidadãos brasileiros com 18 anos ou mais.

Empregados da NXP e/ou Embarcados, suas empresas afiliadas, subsidiárias  e agências (incluindo publicidade, promoção, criatividade, publicação de  mídia, relação pública e publicação de produtos), jurados e membros de suas famílias (“partes do concurso”), alem de articulistas do Embarcados não serão aceitos. Um empregado de um parceiro estratégico da NXP poderá participar do concurso. Entretanto ele/ela não poderá submeter um protótipo que tenha sido previamente demonstrado ou submetido para a NXP ou que sua empresa esteja desenvolvendo para ou com produtos da NXP.

Resumo da programação do Concurso

8 de Agosto de 2016: Abertura das inscrições.

18 de Agosto de 2016 às 23:59: Último dia para inscrição e submissão do resumo do projeto.

22 de Agosto de 2016: Fase 1: Serão anunciados os 18 projetos que passarão para a próxima fase e receberão as placas de desenvolvimento.

27 de Agosto de 2016: Fase 2: Início de desenvolvimento do protótipo do projeto.

24 de Setembro de 2016: Fase 2: Envio de um relatório do status atual do projeto;

20 de Outubro de 2016 às 23:59: Fase 2: Último dia para submissão da documentação do protótipo.

31 de Outubro de 2016: Serão anunciados os 07 finalistas.

08 de Novembro de 2016: Fase 3: Apresentação dos protótipos finalistas no evento NXP Technology Days em São Paulo e anúncio dos vencedores.

 

Jurados do Concurso

Serão escolhidos os jurados do concurso, que possuem notável conhecimento em Sistemas Embarcados, e serão definidos ao término da primeira fase do concurso e anunciados no site contest.embarcados.com.br.

Como Participar

Inscrição e submissão de projeto

Em cada Submissão de inscrição de projeto, 1 pessoa apenas da equipe deve registrar suas informações de contato e nome do projeto antes da Quinta-Feira, 18 de Agosto de  2016 às 23:59 (BRT) através do seguinte formulário:

https://contest.embarcados.com.br/conectando-a-internet-das-coisas-com-nxp-2016/inscricao

É obrigatório incluir no momento da inscrição os seguintes dados:

  • Nome do projeto
  • Descrição (mínimo de 500 palavras)
  • Diferenciais da Solução
  • Pontos Críticos
  • Diagrama de Blocos Funcional da Solução
  • Insumos adicionais necessários
  • Nomes de todos os integrantes da equipe(no máximo 3 integrantes)

Observação

É possível a inscrição de ate 3 pessoas por equipe. É necessário que uma pessoa seja a responsável pelo projeto. A equipe deverá ser mantida até o final do concurso.

As inscrições realizadas após a data final de submissão (18 de Agosto de 2016 às 23:59) não serão consideradas ou julgadas.

É importante que o projeto inscrito nesse concurso não seja parte de um produto já lançado e/ou vendido no mercado. Este concurso de ideias visa justamente fomentar novos projetos, que podem se transformar em negócios ou projetos maiores. Caso fosse permitido a inscrição de projetos já em mercado, esse fato poderia desencorajar makers, hobbistas, estudantes e profissionais que estão dispostos a trabalhar em suas ideias. Seria também injusto um pequeno grupo de pessoas concorrer com um projeto que possa ter sido desenvolvido por um time completo de engenharia.

Fase 1 – Avaliação dos projetos

A Equipe do Embarcados irá avaliar todos os projetos enviados pelos participantes. Os métodos de julgamento serão explicados à frente em outra seção deste documento.

A Equipe do Embarcados irá selecionar os 18 melhores projetos. O Embarcados irá entrar em contato com cada um dos 18 participantes por e-mail e/ou telefone na Sexta-feira 22 de agosto de 2016. O resultado também será exibido na comunidade, nos sites:

Critérios para escolha dos 18 melhores projetos que passarão para a fase 2

Serão levados em conta os seguintes critérios para escolha dos melhores projetos:

  • Qualidade e clareza das informações presentes na ficha de inscrição do projeto, como descrição do projeto e diagrama em blocos, por exemplo
  • Inovação e Criatividade
  • Complexidade
  • Potencial Mercadológico
  • Benefício Ambiental
  • Impacto Social

Materiais disponibilizados para os 18 selecionados

Cada um dos responsáveis cadastrados pelo projeto e selecionado entre os 18 melhores projetos, irá receber os seguintes recursos para facilitar o desenvolvimento de seu protótipo:

As placas enviadas para os 18 melhores projetos representarão uma ajuda para o desenvolvimento de seus protótipos, mas fica como decisão do participante se ele usará a placa fornecida ou outro microcontrolador ou microprocessador NXP.

Os 18 participantes (1 pessoa por projeto) selecionados deverão se registrar no Embarcados Contest (contest.embarcados.com.br) e serem membros do grupo dedicado ao concurso. A plataforma do concurso contará com um fórum dedicado e um micro blog para cada projeto. Nessa página dedicada ao projeto o participante pode detalhar o projeto conforme o seu andamento, disponibilizando informações escritas, diagramas, código fonte, circuitos, fotos e tudo que considerar relevante para que consiga apoios (likes) para o seu projeto. Haverá uma forma clara no site para que visitantes apoiem os projetos que gostarem. A quantidade de apoios conquistados durante o andamento do projeto representará uma fracão importante da nota final do projeto.

Fase 2 – Desenvolvimento dos Projetos

Essa fase começa no dia 27 de agosto de 2016.

Os participantes poderão fazer com que seu protótipo resolva qualquer problema que envolva Internet das Coisas. O tema é bem amplo e fica a critério do participante resolver problemas que possuam conectividade, conexão e integração com sistemas na nuvem, usando produtos NXP.

É mandatório que todos os projetos tenham pelo menos um microcontrolador ou microprocessador NXP como controlador principal. O uso de mais dispositivos NXP influenciará consideravelmente na nota final de avaliação do projeto.

Os competidores poderão optar por incorporar shields de periféricos de terceiros ou outro hardware em seu projeto. Os competidores poderão incorporar qualquer ferramenta de hardware/software adicional por sua responsabilidade.

Não deverão ser utilizadas placas Arduino e Arduino compatíveis que seriam programadas utilizando IDE Arduino no contexto do atual projeto. No entanto, todas a placas que não são programadas com a IDE Arduino no contexto desse projeto, estão adequadas ao Contest, como por exemplo Shields e módulos.

A complexidade, desenvolvimento de circuitos para o projeto e uso de ferramentas profissionais influenciará positivamente no critério de seleção para a fase final. É importante que os participantes tenham essa informação em mente para criar seus projetos levando em consideração ferramentas para desenvolvimento de produtos.

Será também avaliada a excelência da codificação e complexidade dos algoritmos empregados, além das ferramentas utilizadas durante o projeto para documentação e controle de versões.

Os participantes devem trabalhar na documentação do protótipo, pois esta é parte fundamental nos critérios de avaliação. Será necessário o  envio de um relatório do status atual do projeto, texto, código e/ou vídeo (opcional) explicando o que já foi desenvolvido, detalhando as soluções de hardware, software e concepção de projeto implementadas e quais as atividades planejadas até o fim do projeto. É sugerido que nesse relatório também sejam descritas as dificuldades encontradas a longo do desenvolvimento desse projeto. Esse relatório será importante para compor a nota final da fase 2 e para a avaliação final. O Envio desse relatório devera ser feito até o dia 24 de Setembro de 2016 na plataforma disponibilizada no Embarcados Contest. O não envio desse relatório prejudicará na nota de avaliação do projeto durante a fase 2.

Todo o suporte de perguntas e resposta será feito no Fórum do Contest. As perguntas e respostas estarão disponíveis a todos os participantes e público em geral. O suporte técnico será dado pela equipe Embarcados através do Fórum do contest.

Submissão da documentação do protótipo

Os participantes irão submeter uma série de documentos que englobam as informações detalhadas do seu projeto, incluindo:

  • Nome do Projeto
  • Descritivo da solução e documentação do projeto
  • Diagrama de blocos funcional da solução
  • Códigos fonte (github)
  • Esquemáticos em PDF (github)
  • Vídeo de no máximo 2 minutos explicando a solução (link youtube)
  • Principais desafios técnicos que foram enfrentados

Cada participante precisa submeter seu projeto antes de 20 de Outubro de 2016, às 23:59, enviando seu documento de submissão no Embarcados Contest, através da conta do participante.

Obs: Projeto não será considerado se houver documentação faltante.

Obs: A documentação deve ser disponibilizado em uma licença tal que os juizes possam ter acesso e auditar para fins de avaliação do concurso. Tais licenças não devem infringir licenças da NXP e ferramentas utilizadas no desenvolvimento do projeto, ou viole direitos autorais de outros produtos. É importante que os avaliadores tenham acesso aos código-fontes e esquemáticos do projeto para avaliação.

Seleção dos finalistas

Os jurados irão selecionar sete (07) finalistas baseados nos critérios descritos abaixo:

Critério de Seleção de Finalistas

  • Relatórios de Status de andamento do projeto enviado até o dia 24 de setembro
  • Documentação final do projeto, enviada até o dia 20 de Outubro (itens listados acima)
  • Criatividade da solução proposta
  • Complexidade técnica do projeto
  • Parcela de trabalho concluída conforme a proposta inicial
  • Coerência entre o projeto proposto e a solução final apresentada
  • Número de produtos NXP incorporados no projeto
  • Usabilidade da aplicação
  • Potencial Mercadológico
  • Benefício Ambiental
  • Impacto Social
  • Popularidade do projeto, levando em conta a quantidade de apoios feitos na página do projeto no Embarcados Contest

O Embarcados entrará em contato com cada finalista por e-mail e/ou por telefone até 31 de Outubro de 2016 para informar que eles foram selecionados, e a informação será publicada nos sites:

É requerido que esses finalistas participem e mostrem seus protótipos funcionais no evento NXP Technology Days em São Paulo, a ser realizado no dia 08 de Novembro de 2016 no Hotel Grand Hyatt São Paulo.

Registro grátis no NXP Technology Days em São Paulo será oferecido somente para finalistas (participantes do projeto conforme consta no relatório final de projeto – até 3 pessoas por projeto finalista). A NXP não pagará despesas de viagem para participantes no caso deles não morarem em São Paulo.

Fase 3 – Apresentação dos Protótipos Funcionais e Julgamento final

Finalistas precisam demonstrar o seu projeto completamente funcional (protótipo funcional) fisicamente em 08 de Novembro de 2016 no NXP Technology Days em São Paulo.

Os finalistas deverão chegar ao local do evento, no dia 08 de Novembro, as 8:00 h da manhã. Será disponibilizadas 5 horas para montagem dos protótipos. As apresentações serão iniciadas às 13:30. Cada participante terá 10 minutos para a apresentação de seu trabalho, sendo que 7 minutos serão reservados para a apresentação do participante e 3 minutos para perguntas e respostas.

As apresentações deverão ser feitas próximas ao protótipo. O participante poderá levar o seu computador, tablet, smartphone ou laptop para auxiliar na exposição do projeto. Não haverá data show para a apresentação do projeto.

Os finalistas apresentarão sua solução para os participantes do evento e juízes para se tornarem elegíveis ao julgamento e prêmios.

Agenda para apresentações:

Data: 08 de Novembro de 2016

Local: Hotel Grand Hyatt São Paulo

8:00 às 12:30 Montagem
13:30 às 15:00 Apresentações
15:30 Anúncio dos Ganhadores
16:30 Apresentação no techlab

Critério do Julgamento Final

A nota final será composta pela avaliação dos juízes.

Os projetos finalistas serão julgados pelos critérios abaixo:

  • Apresentação
    • Apresentação do problema
    • Apresentação levando em conta quem é o interessado na solução
    • Apresentação da solução
  • Complexidade do projeto
    • Envolve inspeção dos arquivos de projeto
    • Uso de ferramentas profissionais
    • A utilização de soluções para tornar o projeto seguro.
  • Desempenho e nível de maturidade do protótipo
  • Usabilidade da aplicação
  • Número de dispositivos da NXP utilizados

Cada projeto será avaliado individualmente através da apresentação e ao final serão computadas as notas dos juízes.

Anúncio do vencedor

Os 3 vencedores da competição serão comunicados imediatamente após o julgamento dos juizes e anunciados formalmente no NXP Technology Days, no dia 08 de Novembro de 2016 em São Paulo às 16:00.

Os ganhadores do concurso devem atender aos requisitos de elegibilidade estabelecidos nas regras aqui dispostas, e assinar uma declaração de elegibilidade, e de responsabilidade e permissão de publicidade, permissão de uso de imagem e licença de propriedade intelectual e/ou cessão, quando e se for o caso, quando permitido por lei , a fim de se qualificar para o prêmio.

Os ganhadores precisam estar presentes para serem elegíveis aos prêmios.

Haverá uma apresentação com os projetos premiados na seção TechLab para todos os participantes do evento “NXP Technology Days”, às 16:30.

Ao final do evento, todos os membros das sete equipes finalistas estão convidados a participar de uma recepção (happy hour) que ocorrerá no mesmo local do “NXP Technology Days”, ao final do evento.

Notificação aos participantes vencedores

Como condição para ganhar um prêmio, os participantes vencedores deverão completar, assinar e retornar uma declaração de elegibilidade e responsabilidade/liberação de publicidade, onde permitido por lei, no prazo de sete (7) dias após o recebimento de confirmação do prêmio ou o prêmio será perdido. Quaisquer prêmios não reivindicados não serão concedidos. Ao aceitar o prêmio, os participantes vencedores consentem o uso dos seus nomes e/ou imagem para todos os fins legítimos para fins comerciais incluindo propaganda e atividades promocionais sem nenhuma compensação adicional, a menos que proibido por lei. Se o participante vencedor fizer qualquer declaração falsa em qualquer documento mencionado acima, será obrigado a devolver prontamente o seu prêmio.

Prêmios

Haverá premiação para os três (3) melhores participantes, selecionados por pontuação. O participante com  maior pontuação, dadas pelos critérios de julgamento finais, serão premiados com o primeiro lugar (1º); a segunda maior pontuação receberá o segundo lugar (2º) e a terceira maior pontuação o terceiro lugar (3º).

Os prêmios por classificação final, serão:

Vencedor Prêmio
1º lugar US$1.200,00*
2º lugar US$800,00*
3º lugar Kits de desenvolvimento baseados
em processadores NXP, que juntos
somam o valor total de US$300,00.

*Os valores serão pagos em reais conforme a cotação do dia, levando em conta o dolar comercial.

Os três vencedores terão a oportunidade de serem pré-acelerados na Baita Aceleradora.

Todos os participantes estão autorizados a manter suas aplicações. O prêmio é intransferível. A NXP é responsável pela premiação e se reserva o direito de substituir um prêmio por um igual ou de mesmo valor. Exceto quando expressamente previsto nesse documento. Pacotes de prêmios não incluem seguro, passaporte ou despesas com visto, despesas pessoais, despesas extras, gratificações, ou qualquer outro item não especificamente descritos nessas regras oficiais. Ao participar desse concurso, os concorrentes concordam em liberar e isentar a NXP,  suas agências de publicidade e promoção e cada uma de suas respectivas empresas matrizes, afiliadas, subsidiárias, escritórios, diretores, agentes e funcionários, de toda e qualquer responsabilidade por qualquer ferimento, perda ou danos de qualquer espécie decorrentes de ou conexão com a 1) atribuição, aceitação, recebimento, posse, uso e/ou má utilização de qualquer prêmio concedido aqui; ou 2) participação no concurso ou qualquer atividades relacionadas com o prêmio, incluindo viagens ou qualquer outra atividade relacionadas ao prêmio.

Licenças

Os projetos poderão ser publicados sob a licença que os desenvolvedores escolherem, ou seja, a escolha da melhor licença para o projeto é de responsabilidade das equipes. Tais licenças não devem infringir quaisquer licenças da NXP e de demais ferramentas utilizadas no desenvolvimento do projeto, ou viole direitos autorais de outros produtos.

Os juizes deverão ter acesso a documentação para avaliação dos projetos. É importante que todos os arquivos estejam disponíveis e que possam ser abertos em ferramentas acessíveis.

Propriedade intelectual

Ao submeter um projeto, os participantes estão cientes que terão juízes para rever seus projetos e garantem que o projeto é um trabalho original do próprio participante, que o projeto não viole direito de terceiros, incluindo mas não limitado a, direitos de propriedade intelectual, e que o participante é o proprietário ou detém atualmente os direitos válidos e suficiente, incluindo propriedades intelectuais de terceiros, para criar usar o projeto assim como conceder a NXP, suas subsidiárias, afiliados, representantes e clientes, os direitos garantidos aqui. Os participantes concordam em serem os únicos responsáveis se eles submeterem outro projeto como eles próprios  e/ou se o projeto submetido por eles e/ou a utilização do projeto pela NXP violar qualquer direitos de terceiros, incluindo mas não limitado a, direitos de propriedades intelectuais. Os competidores também concordam em liberar, indenizar, defender e manter a NXP isenta de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades e danos (incluindo, sem limitação honorários advocatícios) relacionadas com o projeto do Participante no Concurso, quando houver violação ou uso não autorizado de propriedades intelectuais de terceiros e o uso do projeto pela NXP, durante o concurso. Os participantes concordam em notificar imediatamente a NXP em caso deles descobrirem que há qualquer alteração na propriedade do projeto como foi reconhecido e garantido aqui. No entanto o participante permanecerá responsável por qualquer violação ou uso não autorizado de propriedade intelectual de terceiros pela NXP até que a notícia for recebida pela NXP.

Cada participante também concorda e concede a NXP, suas subsidiárias, afiliadas, representantes direitos e licença não exclusivos, irrevogáveis, perpétuas, livres de royalties, em todo o mundo, incluindo, mas não limitado ao Brasil, para utilizar, reproduzir, criar trabalhos derivados, exibir, executar publicamente, demonstrar e distribuir todo ou qualquer parte do projeto. Os participantes também concordam em modificar o projeto ou qualquer parte dele (incluindo quaisquer desenvolvimentos trazidos e utilizados como parte do projeto) quando solicitado pela NXP para deixar o projeto apropriado para exibição e uso público.

Os concorrentes concordam que eles não terão permissão para licenciar, transferir, ceder e/ou concessão de qualquer direito de qualquer terceiro a utilizar e/ou explorar, de qualquer forma, o projeto e/ou qualquer parte do projeto que pode conter qualquer propriedade intelectual de propriedade da NXP, incluindo, mas não limitado, a plataforma de Desenvolvimento NXP LPCxPresso para microcontroladores NXP. Após a apresentação de um projeto, o participante não adquire qualquer direito sobre qualquer propriedade intelectual NXP e/ou produto atualmente comercializado e que podem ser desenvolvidos e/ou comercializados no futuro, incluindo, mas não limitado, à plataforma de Desenvolvimento NXP LPCxPresso para microcontroladores NXP.

NXP se reserva o direito de utilizar a totalidade ou qualquer parte do projeto vencedor para qualquer finalidade promocional ou de demonstração, bem como o direito e licença concedida à NXP pelos participantes vencedores será exclusiva por um período de 12 (doze) meses a partir da data do anúncio dos projetos vencedores. Os participantes concordam em executar qualquer documento necessário para atingir o direito e licença concedida.

Cada Participante concorda ainda em conceder à NXP, suas subsidiárias, afiliadas, representantes e clientes não-exclusiva, irrevogável, perpétua, royalty-free, mundial, incluindo, mas não limitado a Brasil, direito de uso de seu/sua imagem, retrato, semelhança, nome, voz e outras características físicas, em associação com o projeto e/ou a promoção, merchandising, publicidade e propaganda da NXP e/ou qualquer de seus produtos e marcas comerciais por qualquer meio de comunicação ao público, por qualquer finalidade e em qualquer maneira que seja como NXP assim o desejar.

Condições diversas:

Participando como um concorrente você concorda em cumprir e ficar vinculado a este regulamento de regras oficiais e à decisão dos jurados, a qual será definida a respeito de todas as questões relativas a esse concurso. É de sua responsabilidade garantir o cumprimento de todos os termos e condições contidas nestas regras oficiais. NXP não se responsabilizará por nenhum projeto que for perdido, atrasado, extraviado, roubado, ilegível ou incompleto.

NXP não se responsabiliza por qualquer informação incorreta ou imprecisa causada por um Participante por um erro de impressão ou por qualquer dos equipamentos ou programação associados ou utilizados no Concurso ou por qualquer erro técnico ou humano, que pode ocorrer no processamento de pessoal inscrito no Concurso. NXP se reserva no direito de corrigir eventuais erros tipográficos, impressão, programação de computadores ou operador. A NXP não assume a responsabilidade por qualquer erro, omissão, interrupção, apagamento, defeito, atraso na operação ou transmissão, falha na linha de comunicações, roubo ou destruição ou acesso não autorizado, ou alteração de formulários de registro ou entradas. NXP não é responsável por quaisquer problemas, falhas ou mau funcionamento técnico de qualquer rede telefônica ou linhas, sistemas informáticos online, servidores, provedores, equipamentos de informática, software, e-mail ou navegadores, por conta de problemas técnicos ou congestionamento de tráfego na Internet, em qualquer síte, ou em virtude de qualquer combinação dos anteriores. NXP não é responsável por qualquer dano ou prejuízo a um Participante ou a qualquer computador relacionados com ou resultantes da participação ou transferência de materiais neste Concurso. Se, por qualquer razão, o Concurso não é capaz de correr como planejado, incluindo infecção por vírus de computador, bugs, alterações, intervenções não autorizadas, fraude, falhas técnicas ou quaisquer outras causas além do controle da NXP que corrompam ou afetam a administração, segurança, justiça, integridade ou conduta adequada deste Concurso, a NXP se reserva no direito por critério exclusivo, de cancelar, terminar, modificar ou suspender o Concurso a qualquer momento. As regras, termos e condições estão sujeitos a alterações pela NXP, se necessário. Pessoas encontradas adulterando ou violando qualquer aspecto deste Concurso, ou quem NXP acredita estar causando mau funcionamento, erro, interrupção ou dano ao Concurso será desclassificado.

CUIDADO: QUALQUER TENTATIVA DE UM COMPETIDOR OU QUALQUER OUTRA PESSOA DE DANIFICAR DELIBERADAMENTE QUALQUER SITE OU PREJUDICAR A OPERAÇÃO LEGITIMA DO CONCURSO PODE SER CLASSIFICADO COMO VIOLAÇÃO DE LEIS CRIMINAIS E CIVIS. SE TAL TENTATIVA FOR FEITA, A NXP SE RESERVA NO DIREITO DE REINVIDICAR OS DANOS CAUSADOS POR ESSA PESSOA AO MÁXIMO PERMITIDO POR LEI.

Se você precisar de mais informações, por favor envie um e-mail para suporte do Embarcados Contest (  [email protected] ).

NXP e o seu logotipo são marcas comerciais da NXP Semiconductor, Inc., Reg . Pat EUA . & Tm . Off. LPCxPresso é uma marca comercial da NXP Semiconductor, Inc. Todos os outros nomes de produtos ou serviços são de propriedade de seus respectivos proprietários.

© 2016 NXP Semiconductor, Inc.

© 2016 Embarcados

Observação: O regulamento poderá mudar durante o concurso, conforme necessidade de adaptação. Qualquer modificação será notificada a todos os participantes imediatamente.

Ficou com alguma dúvida?

Leia o nosso FAQ e se ainda assim restarem dúvidas fique à vontade para entrar em contato. Responderemos o mais rapidamente possível.

Quer promover seu concurso?

FALE CONOSCO