Respostas no Fórum

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • mateushtomateushto
    Participante
    Número de postagens: 8

    Amigo, ainda não tive esse problema, até queria testar aqui de novo pra ver e está tudo normal ainda, mas não estou com a placa agora.
    Você está usando qual tipo de Sim Card? Caso seja o da Kore e TIM, tenta ligar na Kore pra ver se está normal a conexão.
    O meu no começo não estava conseguindo a conexão de jeito nenhum, quando liguei na Kore, me falaram que meu Chip tinha sido resgatado e tal. Não sabiam o porque, mas providenciaram registar e liberaram o sinal pra mim. Foi aí que consegui sincronizar.

    mateushtomateushto
    Participante
    Número de postagens: 8

    Gostaria de saber como está a distribuição dos códigos para a inscrição na feira, pois estou preocuprado, fui selecionado, já estou em SP e ainda não recebi, sendo que a feira começa no domingo

     

    Sou do projeto Simqe

     

    Aguardo retorno

    Obrigado

    mateushtomateushto
    Participante
    Número de postagens: 8

    Opa!!!!

    Fui mexendo aqui e acabei conseguindo.
    Muito obrigado pelas dicas.

    https://screenshots.firefox.com/nYn8YlngzoDQ9UMk/eu.airvantage.net

    mateushtomateushto
    Participante
    Número de postagens: 8

    Olá Daniel,

    Obrigado pelas informações.
    A etapa 2 e 3 foram muito úteis pra mim.

    Porém a etapa 4 do Air Vantage não funcionou. Fiz o cadastro da minha placa, porém não comunica. Você chegou a cadastrar o Sim Card na área de inventário a o associou a placa? Ou simplesmente cadastrou o Serial Number e o IMEI e funcionou?

    Mateus Henrique

     

    mateushtomateushto
    Participante
    Número de postagens: 8

    Olá Carlos,

    Tenho tido problemas em comunicar meu dispositivo no AirVantage.

    Eu faço o cadastro do dispositivo, porém ele não se comunica. Na aba de monitoramento do AirVantage, não aparecem os dados do meu dipositivo.

    Seguindo o passo a passo do GSG não obtive sucesso.

    Estou usando um Sim Card (Kore TM) da TIM que veio no kit que recebemos.

    Você tem alguma orientação que possa me ajudar?

    mateushtomateushto
    Participante
    Número de postagens: 8

    Olá,

    Eu segui os procedimentos da forma que falaram, porém ainda não consegui fazer minha conexão.
    O dispositivo deu como cadastrado e ativado, porém não pega a rede do Sim Card.
    O meu Sim Card é da TIM (Kore TM), está registrado na rede e tudo mais. Porém não dá conexão com o AirVantage.

    Alguém pode me dar alguma ajuda?

    mateushtomateushto
    Participante
    Número de postagens: 8
    em resposta a: Kits restantes #6810

    Bom dia,
    Vocês teriam os rastreios do envio para facilitar o acompanhamento e o recebimento das placas?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)